segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MAQUIAGEM: nova marca de pincéis, Lilt

Novos pincéis no mercado, meninas! E o melhor, são BB! Bons e baratos!




Eu adoro maquiagem e sempre que tem uma novidade no assunto, eu não resisto e experimento mesmo! A novidade é a marca Lilt Professionnel. Eu gostei do que ouvir falar a respeito da marca: além de cerdas ultra-macias, elas também são ecologicamente corretas. Atualmente, isso é essencial numa marca! Deixei de usar muitos produtos que ainda não se adequaram ao nosso planeta!

Fiquei sabendo que os produtos da Lilt além de muito bonitos e charmosos, também são super descolados e ainda vem com necessaires lindíssimas e super práticas! São cores lindas, estampas e designs muito atraentes aos olhos! E olha que tem para todos os gostos, viu?!




Eu comprei o kit roxinho! Achei os pincéis super macios, pequenos o suficiente para levar na bolsa e são um carinho para a pele. Eu procurei bastante a opção de kit de pincéis com o bendito pincel de base mas não encontrei. E olhe que eu só me interessei pela marca para comprar o tal pincel, viu! Mas não foi desta vez! Ainda não experimentei o kit em ação mas achei uma gracinha e não vejo a hora de experimentar! E o preço? Por estes cinco pincéis e a necessaire paguei apenas R$ 19,90! Isso mesmo! Precinho camarada, não é?


Para quem se interessar pelos produtos da Lilt Professionnel, eles estão a venda na Renner. Em Brasília, parece que é novidade quentinha e recém saída do forno porque na loja foi um pouquinho difícil de conseguir uma vendedora que soubesse deles. Mas é normal, né? Elas só querem mesmo é que você faça o cartão da loja!

Você pode acompanhar o perfil no face da Lilt e acompanhar as novidades sobre a marca além de postagens antenadas sobre maquiagem.



Em breve teremos uma promoção com produtos da Mary Kay! Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário