sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Beleza: Mary Kay para homens


Engana-se quem pensa que Mary Kay é apenas para mulheres. Homens e mulheres são diferentes e o cuidado com a pele não é exceção. A Mary Kay sabe disso e por isso mesmo a marca desenvolveu produtos para os cuidados da pele masculina também! E engana-se mais ainda quem pensa que apenas água e sabonete são suficientes para manter a pele limpa, saudável e hidratada.

Ao longo do dia, a pele dos homens é exposta a diversas agressões que contribuem para o envelhecimento precoce, como o babear que diminui a habilidade da pele de se restaurar naturalmente; o estilo de vida e a exposição ao sol e aos danos do dia-a-dia que fazem com que o homem precise de mais proteção; além das diferenças biológicas básicas, como o tamanho dos poros e a produção de óleo, que mostram que são necessárias fórmulas exclusivas para o cuidado da pele.

Para cuidar da pele masculina a Mary Kay desenvolveu produtos promovem proteção e benefícios anti-idade pensados exclusivamente na rotina masculina. A linha de cuidados masculinos possui ingredientes avançados, hidratantes poderosos, fórmula anti-idade e proteção solar. Tudo que os homens precisam para ter uma pele bem cuidada. São diversos produtos: Sabonete Facial, Loção Hidratante com FPS 25, Espuma de Barbear, Gel refrescante Pós Barba, Fragrância Corporal em Spray, Loção Hidratante para o Corpo Satin Body, enfim, não tem mais desculpa para ficar com cara de ontem!!!

Quer saber mais sobre cuidados para mulhers ou para homens? Sua consultora de Beleza Independente Mary Kay pode ajudar você a escolher as melhores opções produtos. O atendimento é personalizado e você pode experimentar os produtos e aprender a como usá-los em uma sessão de beleza totalmente gratuita. Ligue e agende!

Contato da consultora com a qual 
comprei os meus produtos MA-RA-VI-LHO-SOS:

Aline 8193-5541

Nenhum comentário:

Postar um comentário