sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Beleza: Mary Kay

A Mary Kay está cheia de novidades para este fim de ano! Não deixe de aproveitar!

As sombras são lindíssimas! E os estojos então? Um chame só!

Eu tenho um de pêssego e adoro meu kit! O resultado é imediato e proporciona uma hidratação intensa por 24 horas com uma deliciosa fragrância de baunilha! Estou doida para experimentar essa nova fragrância! O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para as mãos ficarem macias e suaves em apenas três passos. O kit inclui Creme Extra Emoliente + Esfoliante para as Mãos + Creme para as Mãos. Um verdadeiro spa para as mãos!

Uma nova linha de cuidados com a pele do rosto! Com a linha você tem um spa para o rosto com direito a creme de limpeza, tônico, mascara facial e hidratante! E o melhor é que as embalagens são feitas com materiais reciclados! Você cuida de você sem agredir o planeta!

E falando em spa, não podia deixar de fora o spa para os cílios!
Sérum Fortalecedor de cílios e sobrancelhas para fios mais fortes e volumosos em até 30 dias + máscara Incolor Primer para cílios + máscara Lash Love que protege e proporciona volume aos cílios.

Mais uma novidade: spa para os pés! O kit vem com 10 borbulhas refrescantes e hidratantes que amaciam o pé + um gel refrescante mentolado + uma pedra pomes + uma lixa decorada, tudo isso em uma sacolinha incrível de charmosa! Um presentão de Natal, viu!

E para ficar na moda de maneira incrível, ainda tem a edição limitada Art of Nature que traz tonalidades terrosas, brilhantes, metálicas e pastéis nos produtos para lábios, pele e unhas. As fórmulas dos produtos possuem igredientes botânicos e as embalagens são lindas e traduzem a essência e a beleza da natureza.



Quer saber mais sobre cuidados para mulhers ou para homens? Sua consultora de Beleza Independente Mary Kay pode ajudar você a escolher as melhores opções produtos. O atendimento é personalizado e você pode experimentar os produtos e aprender a como usá-los em uma sessão de beleza totalmente gratuita. Ligue e agende!

Contato da consultora com a qual 
comprei os meus produtos MA-RA-VI-LHO-SOS:

Aline 8193-5541

Nenhum comentário:

Postar um comentário