terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DIY/FVM: lembrancinha de festa de 15 anos

Fazer festa, nos dias de hoje, não é para qualquer um. A grana está curta e pensando nisso recolhi algumas ideias de lembrancinhas econômicas para que a festa não deixe a desejar, ao menos nas lembrancinhas!

Um jeito legal de distribuir as lembrancinhas aos convidados é deixá-las nas mesas, principalmente com um bilhetinho para que entendam que não é apenas decoração. É legal compor as lembrancinhas com a decoração, como na imagem acima, dessa forma ninguém fica sem a sua, principalmente, se a ideia é limitar um item por pessoa.

Como lembrança de mesa:
Além de econômicas, as lembrancinhas verdes para festas são bem interessantes, pois é uma maneira original de demonstrar carinho aos convidados. Para os enfeites de mesa, violetas e fortunas são flores bem coloridas e muito baratas, e que podem ser colocados em cada mesa. Basta serem bem embaladas com fitas, papéis seda e celofane coloridos.  



Você pode ainda reutilizar garrafas e decorá-las. Coloque flores de acordo com as cores da decoração.

Como lembrancinha individual:
. que tal esmaltes personalizados, um mimo!!! 
As adolescentes adoram colorir as unhas e atualmente existe uma grande gama de cores que elas amam, é só escolher as que fazem mais sucesso e pronto! Tá aí uma lembrança original e barata!

Símbolo de passagem da menina que andava de sapatilhas para a mulher que anda de salto alto, o sapatinho é uma opção muito fofa, ainda mais se dentro for colocado um chocolate tipo batom com embalagem personalizada ou esmalte também personalizado ou ainda um doce bem charmos. Pode ser de papel, acrílico ou eva.


Segue o molde para sapatinhos de papel
Caixinhas de papel com bombom, opção barata e super charmosa. Ainda mais se vier com um bilhetinho agradecendo a presença do convidado, não é?


Outra opção é essa gatinha feita de garrafa pet para decorar a mesa ou como lembrancinha individual. Você pode colocar doces ou flores dentro dela. Muito linda, não é?
passo a passo 1
passo a passo 2

Um comentário: