terça-feira, 6 de novembro de 2012

Beleza: Mary Kay


Há bem pouco tempo comecei a me interessar por marcas de maquiagem e cosméticos. Confesso que sempre gostei de usar maquiagem mas nunca liguei muito para marcas... Nunca levei em consideração coisas importantes nos produtos de beleza como a fixação na pele, ser livre de óleo e outras coisas do gênero. Recentemente meu pensamento mudou a cerca deste tema. Estou fazendo tratamento para acne (maldita) e agora tenho que prestar atenção nisso e em muitas outras coisas antes de levar um produto para casa.

Descobri a Mary Kay nessas buscas por produtos oil free e poderosos para esconder as manchinhas na pele. Estou completamente in love e super recomendo! Estou super feliz com o creme de limpeza que limpa a pele suavemente, mantendo-a hidratada. Isso é super importante para quem faz tratamentos com ácido, como eu, porque a pele sofre bastante e acaba ficando um pouco ressecada. Uso base o dia inteiro e me sinto super confortável e a minha dermatologista também aprovou os resultados. Mesmo quando os dias quentes de Brasilia castigam, a maquiagem não derrete e nem escorre! O make fica impecável o dia inteiro, é ótimo! No máximo a pele fica mais brilhante do que deveria, mas até nisso a Mary Kay pensou e disponibiliza para compra lenços antibrilho, perfeito! Dá para sair do trabalho direto para um happy hour com o look impecável.

Além de todas as inúmeras qualidades que posso citar, a linha TimeWise ainda cuida para que sua pele fique jovem e saudável. E não sou só eu que diz que a Mary Kay é boa, não, viu! Olha só a Fernandinha também supercontente com a marca.

A Mary Kay tem produtos incríveis para os cuidados com a pele do rosto e do corpo além das maquiagens maravilhosas. Eu mesma comprei um Kit de Mãos de Seda Satin Hands e outro Kit de Satin Lips. Eu tenho mãos grossas desde sempre, melhor dizendo, tinha mãos grossas. O uso contínuo proporciona uma maciez incrível, só experimentando mesmo para entender. E o cheirinho de pêssego? Nossa, é uma delícia. Para quem não curte ou não pode com fragâncias nos cosméticos, uma boa notícia: boa parte dos produtos não tem cheiro nenhum. Inclusive os kits que eu adquiri têm uma versão livre de fragância e uma nova no pedaço que é a de Vanilla (edição especial de Natal) 


Pois é, vou postar mais novidades sobre a Mary Kay por aqui. E em breve vou colocar uma promoção aqui. Uma parceria com uma consultora MK vai render muitos brindes!

As compras dos produtos MK só podem ser realizadas diretamente com as consultoras. Elas fazem um atendimento personalizado, e o melhor, demonstram cada produto ensinando como usar cada um. É muito melhor que Avon e Natura e a qualidade dos produtos são equivalentes a MAC e Lancôme. Os precinhos são bem camaradas e estão mais em conta que O Boticário.. pode pesquisar!


Quer saber mais sobre cuidados para mulhers ou para homens? Sua consultora de Beleza Independente Mary Kay pode ajudar você a escolher as melhores opções produtos. O atendimento é personalizado e você pode experimentar os produtos e aprender a como usá-los em uma sessão de beleza totalmente gratuita. Ligue e agende!

Contato da consultora com a qual 
comprei os meus produtos MA-RA-VI-LHO-SOS:

Aline 8193-5541




Nenhum comentário:

Postar um comentário