sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Utilidade: Mary Kay - Bases TW

Você sabia que alguns produtos Mary Kay estão saindo de linha?

Pois é, a empresa está investindo alto para obter ainda mais tecnologia para os seus produtos. Por isso, o Batom Cremoso Golden, Baton Cremoso Amber Glow, a linha de Lápis Retrátil para Olhos e Lábios e toda a linha Clássica estão sendo substituídos por outros ainda melhores. Inclusive as bases de cobertura média da Mary Kay estão saindo de linha e sendo substituídas pela linha TimeWise® Fique atenta para não ficar sem sua maravilhosa base!

As novas Bases Líquidas TimeWise® possuem fórmula especial anti-idade. Existem duas versões: a Base Líquida TimeWise® Acabamento Luminoso, indicada para pele normal a seca, pois proporciona hidratação ao longo do dia; e a Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte, indicada para pele mista a oleosa, pois controla a oleosidade. 


Para ajudar na identificação das cores das novas Bases Líquidas TimeWise®, verifique a tabela de correspondência de bases.
O último dígito de cada cor indica seu subtom. Por exemplo, uma pele branca pode ser branca-branca, branca-amarelada ou branca-rosada. Da mesma forma a pele negra pode ser negra-negra, negra-rosada ou negra-dourada. 
Veja o que cada último dígito de cada cor indica:
0 = amarelo (Ivory 200, Bege 300, Bege 400, Bronze 500)
2 = oliva (Bege 302, bege 402)
4 = rosa (Ivory 204, Bege 304, Bege 404, Bronze 504)

Veja agora algumas dicas pra escolher sua cor de base ideal:
1. teste a cor no maxilar ou na bochecha, assim você poderá comparar a cor do seu rosto com a do pescoço/colo. E procure sempre uma luz natural (luz do dia), pra ver o real efeito da cor.
2. aguarde alguns segundos para que ela seque na pele e mostre a real cor.
3. a tonalidade correta é aquela que, literalmente, “desaparece” na pele.
4. quem precisa de mais cobertura – como por exemplo, pessoas com manhas na pele – pode aplicar mais de uma camada aguardando o tempo de secagem entre uma e outra.
5. é interessante de ter ao menos 2 tons de base um natural (cor exata da pele), e outro um pouco mais escuro (para der um efeito bronzeado), com isso você pode variar entre uma e outra para dar uma enganada de vez em quando ou mesmo para realizar maquiagens mais avançadas dando efeito de luz e sombra.

Aline Rodrigues
61 8193-5541
Consultora de Beleza
Independente Mary Kay