segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DECORAÇÃO: design e estantes






É tão bom visitar lojas especializadas em design de móveis... Eu fico louca! Vejo os móveis, pego, analiso cores, texturas, ergonomia, enfim, tudinho! Estes móveis mais moderninhos esbanjam criatividade, beleza e instigam nossa curiosidade. Existem também vários do tipo multiuso muito legais mesmo!

É certo que para as combinações de móveis é necessário uma certa habilidade para harmonizar as novidades com os demais móveis. Alguns móveis, como as estantes podem até servir como divisórias de ambientes, imagine só! Até bem pouco tempo atrás as estantes faziam parte da sala sendo elemento fundamental de base para televisão, livros, porta retrato entre outros acessórios e só! Mas atualmente, ela até pode continuar tendo a mesma serventia, porém, não deve ser usada única e exclusivamente nas salas. As estantes já conquistaram todo o resto da casa, podendo ser usadas nos quartos e até no local de trabalho.

Muitas pessoas compram as estantes apenas para fazer parte da decoração, para depositar livros ou bibelôs e pequenos acessórios. O mais importante é que o modelo da estante deve combinar com o estilo dos outros acessórios do ambiente e, para o caso de ter dúvidas, contrate um decorador ou pesquise bastante em revistas e sites especializados em decoração, eles podem dar dicas preciosas e que podem ajudar muito.
Confira a seguir alguns modelos de estantes modernas e inspiradoras:

Essa estante é ideal para quartos de crianças e adolescentes, pois estimula a interação – é muito importante estimular a leitura desde pequenos.

Estanterías - estanteria

As estantes ganharam a cozinha e a sala de jantar... 
As estantes não precisam ser retangulares, olha só esse modelo redondinho! 

E essa? Totalmente orgânica!
E que tal essa? Ergonômica e, literalmente, proporciona contato com os livros. Rsrs...



Estimulante!


Design inovador e super criativo!


Estanterías de Pared
estanterias
Estanterias Modernas: Diseño de Muebles con Repisas
estanterias
Estanterías Modernas


Nenhum comentário:

Postar um comentário